top of page

Retrospectiva 2023 Carbon Credit Markets.

(Click here for the English version. Se você está lendo este texto por ter recebido um e-mail, você já está inscrito ou de alguma forma conectado ao nosso editor. Se você não deseja mais receber e-mails de Carbon Credit Markets, sinta-se à vontade para cancelar a inscrição, opção na parte inferior do e-mail. Para sua referência, Carbon Credit Markets envia um e-mail semanal com os 3 principais posts e, ocasionalmente, alguma notícia mais importante).


Hoje é sexta-feira, 29 de dezembro de 2023. Ainda hoje, fechando o ano, enviaremos os Top 3 Posts da Semana 52.


Sobre este último post autoral de 2023, gostaríamos de compartilhar com vocês os nossos Top 10 do ano.


Mas antes disso, nosso agradecimento por todo o seu apoio ao longo do caminho, inclusive com as seguintes conquistas para compartilhar:


🌎 Em 2023 atingimos leitores regulares em todos os Continentes, em mais de 120 países. Uma grande honra. E responsabilidade.


🏆 21º blog mais influente do mundo e 1º do Brasil segundo o FeedSpot, que classifica milhares de blogs na web por tráfego, seguidores, mídias sociais e notícias.


🔝Quase 2 milhões de impressões orgânicas nos últimos 12 meses.


🚀 Nosso número de seguidores no LinkedIn mais do que dobrou, aumentando 130% desde janeiro de 2023.


🔗 Em termos de redes sociais, em setembro introduzimos versões em inglês e em português do Spotify. Dessa forma, além do próprio website, estamos no LinkedIn, Instagram, Facebook, Threads, X e Spotify. Links no website.


🎓 Diversas ferramentas de monitoramento da internet passaram a nos enviar regularmente e-mails a propósito de nossos indicadores, como o número significativo de backlinks para Carbon Credit Markets. Isto significa que continuamos a crescer como uma referência relevante em termos de conteúdos.


📊 E dado o nosso tráfego, o Google também nos convidou a usar o AdSense, que se refere à publicidade que você vê nas nossas páginas. Clicando lá você nos ajuda. (Obrigado!)


🖋 Nossos textos são 100% escritos por humanos, pois gostamos de compartilhar informações com nossos próprios “vieses editoriais”: prospectivos, construtivos e positivos. Importante dizer que o único suporte de IA que temos até agora diz respeito às versões em áudio.



Além dos 14 posts consecutivos do diário que compartilhamos com vocês durante a COP-28 – veja aqui o primeiro e o último – na sequência estão os destaques de 2023, os 10 posts mais apreciados pelos nossos leitores. Com links, se quiser ler novamente.































Nos vemos em 2024. A princípio, nosso post de 1º de janeiro será sobre fusão nuclear.


 CARBON CREDIT MARKETS

“Nothing in life is to be feared, it is only to be understood. Now is the time to understand more, so that we may fear less.”

“I am among those who think that science has great beauty”

Madame Marie Curie (1867 - 1934) Chemist & physicist. French, born Polish.

bottom of page