top of page

Trove Global Carbon Credit Investment Survey 2023. Apoiado por IETA e Verra.

A Trove Research foi fundada em 2015 inicialmente para investir em ativos sustentáveis. Atualmente, concentra-se exclusivamente em fornecer informações sobre o mercado voluntário de créditos de carbono e acompanhar os compromissos climáticos corporativos. Está sediada em Londres, com escritórios em Bengaluru e São Paulo e em breve nos Estados Unidos e Ásia.


Nos últimos anos, investimentos relevantes foram feitos em novos projetos de carbono, mas grande parte desses projetos não são devindamente monitorados. Agora a Trove apresenta uma Pesquisa de Investimentos em Carbono destinada a quantificar a extensão desse novo investimento, como está sendo implantado, ao mesmo tempo em que avalia os prováveis ​​benefícios para o clima, meio ambiente e sociedade.


Esta nova pesquisa de mercado foi desenvolvida em parceria com a IETA e a Verra. Como você sabe, os projetos que geram créditos de carbono para o mercado voluntário de carbono estão sob crescente escrutínio nos últimos tempos. Essas críticas geralmente são direcionadas a projetos mais antigos criados sob padrões desatualizados ou abordagens mais relaxadas para verificação. Essa crítica, embora útil para chamar a atenção para a melhoria dos padrões, corre o risco de dissuadir as empresas de se envolverem no setor voluntário de crédito de carbono.


As perguntas foram cuidadosamente estruturadas para capturar informações dos investimentos em quatro áreas principais:

  • Fontes de capital já levantadas e prováveis ​​no futuro – por exemplo, no balanço ou financiamento privado.

  • Alocação de capital para atividades, tipos de projetos e regiões – diferenciando entre projetos registrados daqueles que são “pré-pipeline”.

  • Os benefícios climáticos, ambientais e sociais destes projetos de carbono.

  • Acordos futuros de compra e venda de créditos de carbono.


Clique na imagem abaixo para acessar a pesquisa. Até 28 de abril de 2023 está aberta a todos mediante login gratuito. Os resultados serão disponibilizados em um relatório público no Innovate4Climate em Bilbao, Espanha, de 23 a 25 de maio. Rumo à representatividade global, espalhe a notícia e vamos garantir que tenhamos respondentes de mais países (além daqueles que sempre participam).





Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

 CARBON CREDIT MARKETS

“Nothing in life is to be feared, it is only to be understood. Now is the time to understand more, so that we may fear less.”

“I am among those who think that science has great beauty”

Madame Marie Curie (1867 - 1934) Chemist & physicist. French, born Polish.

bottom of page