top of page

Brasil: Setores Marítimo, Eólico Offshore e Hidrogênio em evento na Holanda

Convite para seus contatos que puderem comparecer em evento na Holanda, em Rotterdam. Dos setores de hidrogênio, energia eólica offshore, desenvolvimento portuário e logística.


No dia 3 de novembro, a Rotterdam Partners organizará sessão informativa para apresentar os planos para os próximos anos do governo holandês e dos atores das atividades portuárias em Rotterdam. No que diz respeito ao Brasil, a chamada para o evento é show ! Veja só:


“O Brasil tem a maior economia da América Latina. Os setores portuário e marítimo são essenciais para o comércio internacional. Dada a crescente demanda global por matérias-primas, portos e infraestrutura precisam urgentemente de modernização. O governo brasileiro quer investir mais nos setores marítimo e eólico offshore. O Brasil tem fontes de energia renováveis ​​suficientes para produzir hidrogênio. Isso oferece muitas oportunidades para os empresários holandeses.”


Lembrando que já postamos aqui diversas matérias relacionadas a esses temas, que inclusive despertaram alto engajamento dos leitores:


Também vale a pena olhar o que a Holanda tem feito quanto ao CCS, Carbon Capture & Storage:

- Estado da arte: CCS Technologies 2022 (junho. Casos holandeses nas págs 66 e 68 do relatório)


Não deixe de (re)ler !


Clique na imagem abaixo para mais detalhes sobre o evento “The Brazilian Maritime, Offshore Wind and Hydrogen Sector Informative Session”, ou entre em contato com a Eva Verschoor, e-mail e.verschoor@rotterdampartners.nl



 CARBON CREDIT MARKETS

“Nothing in life is to be feared, it is only to be understood. Now is the time to understand more, so that we may fear less.”

“I am among those who think that science has great beauty”

Madame Marie Curie (1867 - 1934) Chemist & physicist. French, born Polish.

bottom of page