Convite para seus contatos que puderem comparecer em evento na Holanda, em Rotterdam. Dos setores de hidrogênio, energia eólica offshore, desenvolvimento portuário e logística.
No dia 3 de novembro, a Rotterdam Partners organizará sessão informativa para apresentar os planos para os próximos anos do governo holandês e dos atores das atividades portuárias em Rotterdam. No que diz respeito ao Brasil, a chamada para o evento é show ! Veja só:
“O Brasil tem a maior economia da América Latina. Os setores portuário e marítimo são essenciais para o comércio internacional. Dada a crescente demanda global por matérias-primas, portos e infraestrutura precisam urgentemente de modernização. O governo brasileiro quer investir mais nos setores marítimo e eólico offshore. O Brasil tem fontes de energia renováveis suficientes para produzir hidrogênio. Isso oferece muitas oportunidades para os empresários holandeses.”
Lembrando que já postamos aqui diversas matérias relacionadas a esses temas, que inclusive despertaram alto engajamento dos leitores:
Também vale a pena olhar o que a Holanda tem feito quanto ao CCS, Carbon Capture & Storage:
- Estado da arte: CCS Technologies 2022 (junho. Casos holandeses nas págs 66 e 68 do relatório)
Não deixe de (re)ler !
Clique na imagem abaixo para mais detalhes sobre o evento “The Brazilian Maritime, Offshore Wind and Hydrogen Sector Informative Session”, ou entre em contato com a Eva Verschoor, e-mail e.verschoor@rotterdampartners.nl
Comments